Somos uma família

Acreditamos que na educação o mais importante são as pessoas, pois são elas que, constituindo um modelo de referência, cuidam, protegem e incentivam a criança a desenvolver-se de forma integrada e globalizante.

Somos uma equipa dinâmica e coesa que tem vindo a construir um percurso sólido baseado na investigação, na experiência, na partilha e na formação contínua, com uma gerência e uma direção pedagógica presentes e participativas nas vivências diárias do colégio.

O nosso corpo docente é constituído por educadoras formadas na Escola Superior de Educação de Lisboa e na Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich, que trabalham em equipa com as auxiliares de ação educativa.

Contamos ainda com uma professora de inglês, um professor de música, uma psicóloga e uma terapeuta da fala, bem como com os professores das diversas atividades extracurriculares e restantes funcionários de apoio ao quotidiano do colégio.

Porque consideramos que a família e a instituição educativa não devem funcionar de forma dissociada, trabalhamos em estreita cooperação tirando proveito das potencialidades e diferenças de cada interveniente.